segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dor de cabeça





Então você acorda com a cabeça doendo apenas de uma lado , sentido uma pressão no olho, é possível que também esteja sentido um enjoo no estomago, ou talvez já tenha até vomitado . Você não consegue se concentrar, a luz é uma vilã . O barulho falta arrebentar a sua cabeça . Sua cabeça parece que esta pesada. Talvez você esteja bocejando muito, alguma parte do seu rosto pode estar inchada (meu caso são os olhos e nariz ), possivelmente possa sentir uma tontura ou fraqueza . Depois de todos esses sintomas não tem com estar de bom humor, né?! Então, soma se mais um dos sintomas desagradáveis o mal humor ou irritabilidade.
 Depois de você tomar todos os remédios conhecidos no planeta , a dor não passa e o seu corpo está dopado , a sensação que você tem é que seu corpo não esta funcionando direito ou que seu corpo foi desligado do sua cabeça.

O que pode causar dor de cabeça ?

São vários fatores que podem causar dor de cabeça, com os seguintes:
- Variações Hormonais;
- Mudança de clima ;
- Não dormir bem ;
-Cheiros de perfumes / produtos de limpeza, sabonete, suor ... enfim qualquer coisa que tenha algum odor ;
-Claridade 
Podem ser alguns exemplos que podem levar a dor de cabeça .

Métodos encontrados para tratar dor de cabeça :


Muitos médicos aplicam Botox para alivio da tão incomoda dor . Usando 31 injeções na cabeça e no pescoço para deixar de sentir a dor . 

Por experiência vou dizer o que me ajuda nesse momentos de enxaqueca. Que fique claro que não estou receitando remédio a ninguém , apenas estou contando a minha experiência. 
A um tempo atrás , eu passei por alguns momentos de muito stress, e isso desencadeou em uma crise de enxaqueca. Ao ser atendida pelo médico ele me indicou que tomasse dipirona na veia e diazepan , assim que o remédio entrou em minha veia dormi ... Ao acordar a dor tinha passado . Mas, tempos depois tive a mesma dor na mesma intensidade, depois de pesquisar vários remédios encontrei um "santo remédio" o meu queridinho Enxak .   Enxak em comprimidos é indicado para o tratamento das dores de cabeça, incluindo enxaquecas, em adultos. Ele é ótimo , ele pode ser tomado ao primeira sinal de enxaqueca, se os sintomas persistirem pode ser tomado 1 comprimido a cada 30 minutos , porém não pode passar de 6 comprimidos em um mesmo dia. Eu já cheguei a tomar até 3 em um dia de muita dor . Funciona mesmo ! Quando a dor passa é com se você nem lembrasse que esteve com dor aquele dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário